sábado, 1 de outubro de 2011

De volta à Europa... Voltar sem ter família pra te receber: outra nova experiência!

Pois é meus queridos,

Gustavo e eu voltamos à Alemanha, depois de longos e maravilhosos quase 4 meses no Brasil, com direito a: visita a Fortaleza e a Foz do Iguaçu (e de quebra Paraguai e Argentina), casamento da Clá com praticamente toda a parentada do sul, muita cachoeira no Cerrado, muitos mimos de/para familiares... enfim! Nossas melhores férias ever! =D






fotinhas de uma das despedidas
desculpem-me os que não estavam na foto, por favor, sintam-se representados nela!
Obrigada querida família por encher nossas vidas de amor!
=)




















Depois de muito curtir, sempre tem o momento de acordar...

Gus e eu voltamos à Europa, numa viagem bem desconfortável, em que quase não conseguimos dormir, mas que em tudo deu certo no final: nossas malas chegaram sãs e salvas! =D
Eu é que não fiquei tão sã assim, pois a falta de horas de sono acabaram com o resto de voz que eu tinha conseguido recuperar. Mas não se preocupem. Ontem mesmo já reforcei meu estoque de cápsulas de cramberry, vitamina C e própolis (consegui achar tudo isso na farmácia ontem!!!) Tomei cházinho de romã em um restaurante árabe ontem e tá tudo certo! Vamo que vamo!!! =)

Foi muito interessante ter a sensação de "voltar", não de "chegar". O mais estranho foi não ter família para nos receber... hehehehe
Bom, era assim que queríamos nos sentir mesmo: como se no Brasil e México estivéssemos somente de férias. Se fosse diferente, nosso coração não aguentaria a emoção ao sair de nossas terrinhas...

E a Alemanha não fez feio: nos recebeu com muito sol (aliás, concluímos que só faz sol nessa terra no dia em que chegamos aqui hahahaha foi sempre assim!), com muita gente na rua, sorrisos, calor e suor (no ápice dos 26°C) e muita alegria =)
é muito bom chegar em "casa", mesmo que ela esteja na Alemanha, longe das famílias...

Bom, por hoje é só! Tenho que correr na estação de trem pra comprar minha passagem pra Bruxelas. Embarco amanhã para mais uma aventura, desta vez um pouco longe do meu amado Gustavo, que vai ficar em Colônia, enfrentando a aventura dele com os colegas do novo mestrado em Ciências do meio-ambiente (chique, bemmm)!!!
=)

Muitos beijos e muito amor a vocês!!!
Irina e Gugu

2 comentários:

Marcos disse...

E aê meu povo europeu! Hehehe
To vendo que vcs ja fizeram da Alemanha 'zu Hause'.
Foi muito legal a presença de vocês por aqui esse período.
Espero que curtam essa nova estadia.
Bjo e abraços!

Helga disse...

Boa sorte na nova empreitada pra vocês. :)

Bejo.